sábado, 7 de janeiro de 2012

Collector Show SBC/SP (04/01/12)

     A cobertura de eventos 2012 começou antes do esperado... numa quarta-feira de muito calor, o que fazer? Ir para o encontro semanal Collector Show no estacionamento do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo.

     E lá fui eu com minha humilde máquina fotográfica, que não faz milagres diante da ineficiente iluminação do local. Várias vezes a prefeitura já foi cobrada para recolocar os postes faltantes (retiraram há mais de um ano atrás para montagem de um circo), e apesar das promessas, nada até agora.

     Mas nem por isso o evento deixa de acontecer, que segundo o meu amigo Helinho é um encontro para a catequização do antigomobilista. Ele, que organiza a feira de peças em vários encontros como Águas de Lindóia, Serra Negra e Araxá, vê o encontro de quarta-feira à noite como uma porta de entrada para quem está começando a correr o ferrugem nas veias.

     Se você tem seu antigo e quer curtir uma noite agradável falando sobre carros e tomar aquela gelada, comer um pastel, um churrasquinho, lanche ou salgado, apareça por lá, sempre quarta-feira à noite.

Gurgel BR-800 com motor de Harley Davidson

MG Avallone

Ford Mustang GT 1968

Ford Mustang da minha amiga Lilian Capriolli

Ford Maverick 4

Ford Maverick 4 portas

Renault Gordini IV do meu amigo José Carlos Ferrari

Dodge

Chevrolet Impala 283 1965

Chevrolet Impala 1969

Chevrolet Opala 4 portas com teto de vinil

Volkswagen Sedan Ragtop com direção do lado direito

2 comentários:

  1. VALEU BROTHER ODAIR POR MAIS ESSA COBERTURA DO ENCONTRO SEMANAL DO ABC.

    ResponderExcluir
  2. Se der, quarta agora darei uma passada lá de novo, Helinho. Abraços.

    ResponderExcluir