domingo, 13 de janeiro de 2013

Auto Shopping Global - Edição Jan/2013

     Após uma breve pausa, o Encontro Mensal de Carros Antigos de Santo André voltou a acontecer, provisoriamente, no estacionamento do Auto Shopping Global. Apesar de ter chovido durante o sábado todo praticamente, São Pedro foi camarada e o domingo amanheceu bonito, vindo a chuviscar somente no final do evento. 

     Aproximadamente 200 carros compareceram nessa retomada do encontro, que continua sendo organizado pelo Antigos Auto Clube de São Paulo. 

     Abaixo, uma pequena amostra de como foi hoje... e se você perdeu, não se esqueça, todo segundo domingo do mês tem encontro em Santo André, e em fevereiro, ele voltará para a Fundação em definitivo, em pleno Carnaval.

Chevrolet Impala 1960

Chevrolet Fleetline 1951

Chevrolet Impala 1964

Ford T-Bucket Hot Rod 1923

Ford T-Bucket Hot Rod 1927

Ford Speedster 1927

Ford 1929

Ford 1931

Ford Fairlane 1957 e Dodge Custom Royal 1957

Aero Willys

Simca Chambord EmiSul V8 1966

Simca Jangada Tufão V8 1965

     Domingo próximo, dia 20, estarei presente no 24° Encontro Nacional do Dia do Fusca, a ser realizado pelo Fusca Clube do Brasil no estacionamento do Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo, a partir das 9h. Compareça e visite minha barraca de revistas e CDs de fotos de eventos.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Adriano!
      Blz, e aí? Feliz 2013 pra vc também e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Ah sim, a propósito: mande para mim (por e-mail) as placas dos Aero Willys "bolinha" azul e preto, que vc publicou recentemente. Quero ver se elas integram o cadastro nacional de Aeros (vide em meu blog: www.blogdosantigos.zip.net ).
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Shopping is a fun in the case of any stuff you are buying an auto is the one in which you have to deal with very carefully. I have came one website اعلانات مبوبة مجانية it is very authentic source of dealing with autos..Let check

    ResponderExcluir