domingo, 28 de abril de 2013

17° Passeio do MP Lafer

     Ontem, dia 27 de abril, cerca de 60 veículos participaram do 17° passeio MP Lafer, que desta vez teve como destino a cidade de Piracicaba, interior de São Paulo.

     Ao contrário do clima do passeio anterior para a cidade de Salto, onde 50 MPs enfrentaram um tempo chuvoso, o sábado foi de Sol o tempo todo, permitindo andar com as capotas arriadas, como a grande maioria gosta.

     A concentração foi no Posto BR do Km 28 da Rodovia dos Bandeirantes e a saída se deu às 10:20h, formando uma imensa fila colorida na estrada. É impressionante a quantidade de pessoas que reduzem a velocidade dos carros para fotografar ou filmar os Lafers em movimento. 

     Chegando na saída para Piracicaba, Walter Barboza, presidente do clube e puxador da fila, passou direto e rodou mais alguns quilômetros... como eu sabia o caminho e estava de carona com o Romeu, pegamos o caminho certo, mas ninguém nos seguiu pois nosso MP era o último da fila... seguimos então para o Restaurante Mirante e ficamos a espera dos outros amigos, que chegaram cerca de 15 minutos depois e estacionaram seus carros ao lado de uma cachoeira, um dos cartões postais da cidade.

     Ao final do delicioso almoço - composto por um buffet de salada, pintado na brasa, filé na brasa, lombo de porco na brasa, arroz à grega, fritas, pirão de pintado, farofa, molho tártaro e sorvete de sobremesa - foi realizado um sorteio de alguns brindes aos participantes. 

     O retorno foi livre, cada um saiu no seu horário desejado, e assim chegamos em São Paulo já no início da noite. Quem tem um MP Lafer e quiser fazer parte do clube, basta ligar ou mandar um e-mail para Walter Barboza de Arruda - Presidente - (11) 97122-6260 - walter.mplafer@uol.com.br ou para Romeu Nardini - Diretor - (11) 99154-4536 - meco98@uol.com.br ou ainda acessar www.mplafer.net e participar dos próximos passeios.













Nenhum comentário:

Postar um comentário