segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Parque da Luz - Edição Jan/2015

     Depois de um longo hiato neste blog, cá estou novamente a trazer notícias dos eventos que participo. Mas, antes de mais nada, um Feliz 2015 para você, leitor, seguidor, antigomobilista, amigo e toda sua família. Espero estar aqui durante todo esse ano com todos vocês... O que vem pela frente? Hum, já temos alguns eventos programados, mas a grande novidade até agora fica por conta do "Clássicos Brasil 2015", encontro que vai reunir carros nacionais no Centro Hípico de Santo Amaro, em São Paulo, durante os dias 23, 24 e 25 de janeiro. Mais informações no site: www.classicosbrasil.com.br .

     Neste primeiro domingo do ano estive no Encontro Mensal da Luz e apesar de muita gente ainda estar em férias, viajando, o encontro esteve bem movimentado. O Clube do Fordinho não montou sua barraca, mas esteve presente com vários exemplares.



     Outro clube que sempre marca boa presença é o Clube MP Lafer Brasil, do qual meu amigo Romeu Nardini faz parte. Porém, agora será muito difícil ver o seu MP Lafer vermelho, antes figurinha carimbada na Luz, pois passou a morar em Andradina, 630Km de São Paulo.



     Meu amigo Ivan Freitas, que também tem um MP Lafer, compareceu com sua mais recente aquisição, um Ford Mustang GT Fastback 1968, branco, impecável!



     Ainda falando em Mustang, a garagem "Box 54", que fica no Km54 da Rodovia Castelo Branco em Araçariguama, trouxe um Boss 302 amarelo ano 1970.



     Dos Ford nacionais presentes, este Galaxie 500 1968 chamou muita atenção, bem como o Maverick verde preparado ao seu lado.



     Já esta outra dupla arrancou suspiros dos Opaleiros. Qual você prefere, o SS4 1974 ou o Comodoro 1979?



     Aqui, um duelo de conversíveis: Fusca 1969 x New Beetle 2010



     Agora um trio de Passat: o primeiro, um LS 1977, no centro um raro LS 4m 1978 e ao fundo um TS já com os faróis retangulares.



     Em 1968, na Alemanha, o Karmann-Ghia e a Variant eram assim, um tanto diferente dos lançados por aqui.



     Para finalizar os destaques deste primeiro evento de 2015, um dos exemplares trazidos pelo Kombi Clube do Brasil, esta senhora Kombi trajando blusa branca e saia azul.


Um comentário:

  1. Apesar das "ferias", o evento da Luz continua com o nível elevado nos carros. Fordinhos, MPs em bom numero, Passats, belos Mustangs. Conversíveis simpaticos. Gostei mesmo, foi daquela "senhora" vestida em estilo "colegial", azul e branca. Parabéns pelas fotos e bom retorno ao blog. Estava fazendo falta...

    ResponderExcluir